
A Seafood Expo Asia voltou a ser presencial e reuniu diversos profissionais de frutos do mar de todo o mundo e da Ásia entre os dias 16 e 19 de setembro, no Suntec Singapore Convention & Exhibition Centre, em Cingapura. Organizada pela Diversified Communications, a 10ª edição teve três dias de programação com cerca de 209 empresas expositoras representando 42 países que exibiram seus mais recentes produtos, equipamentos e serviços.
O evento havia sido cancelado em 2020 devido aos problemas contínuos de saúde e segurança causados pela pandemia de Covid-19. E para a edição deste ano, a lista de novos países contou com Bangladesh, Itália, Letônia, Nova Zelândia, Noruega, Peru, Arábia Saudita, Reino Unido e Iêmen.
Ao todo, foram 18 pavilhões nacionais e regionais, apresentando novos pavilhões da Argentina, Canadá, Equador, Papua Nova Guiné, Índia, Japão, Vietnã, Arábia Saudita, Letônia e Turquia.
O evento deste ano apresentou um programa abrangente de conferências com os tópicos mais recentes e relevantes para o mercado asiático. Ao longo dos três dias, as conversas abordaram a sustentabilidade, ecocertificação, aquicultura, cadeia de suprimentos, logística, controle de alimentos e rastreabilidade. O encontro contou ainda com uma ampla programação paralela como a Demonstration Theatre, uma série de demonstrações culinárias e sessões e o Product Showcase, mostra de produtos.
Fonte: seafoodbrasil.com.br
Postado em 06-10-2022 à32 19:42:32