ABRAPES é convidada para Seminário do Bacalhau da Noruega

A Diretora Executiva da ABRAPES, Sra. Thamires Quinhões, compôs o painel de apresentações do Seminário do Bacalhau da Noruega, promovido pelo Conselho Norueguês da Pesca. O evento ocorreu em duas datas – dia 12 de novembro no Museu de Arte Moderna de São Paulo e dia 13 de novembro no Museu do Amanhã, localizado na cidade do Rio de Janeiro.

Nas ocasiões, a Sra. Thamires Quinhões realizou a apresentação “O Mercado de Pescado Importado no Brasil: Dados, Consumo e Normas”. Durante a palestra, a Diretora exibiu dados estatísticos relacionados à importação de pescado, informações a respeito do consumo de pescado mundial e do Brasil, abordou estratégias de incentivo ao consumo e tratou de normas de interesse do setor.

Além da ABRAPES, o Seminário contou com os seguintes palestrantes: Sr. Øystein Valanes, Diretor do Conselho Norueguês da Pesca no Brasil; Sr. Marcio Milan, Superintendente da ABRAS; Sra. Ligia Talludec, Pesquisadora Sênior da Kantar TNS.

Os Seminários fizeram parte da Norway Brazil Week(s), período de eventos cujo objetivo é enfatizar e fortalecer as relações Noruega-Brasil nas variadas áreas de interesse.



Postado em 19-11-2018 às 16:21:54

Associe-se à ABRAPES!

Entre em contato conosco e associe-se à ABRAPES!
Endereço: Av. Paulista 1765, 7º andar, Conj. 72 CV: 8532 - Bela Vista, São Paulo/SP
CEP: 01311-200
Telefone: +55 11 5105 8269
E-mail: contato@abrapes.org


Associação Brasileira de Fomento ao Pescado - ABRAPES

A ABRAPES é composta por indústrias, importadores, exportadores, distribuidores, tradings e varejistas, todos unidos em prol do desenvolvimento do setor de pescado.