ABRAPES confirma presença na Aquishow Brasil 2023

A Associação Brasileira de Fomento ao Pescado (ABRAPES) confirmou a sua participação na Aquishow Brasil 2023. O evento acontecerá no Centro Avançado De Pesquisa e Desenvolvimento do Pescado Continental, do Instituto de Pesca, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, entre os dias 23 e 25 de maio, e reunirá os principais players do setor.

A ABRAPES estará com a sua equipe para aproveitar todo o potencial da feira, que é voltada para o mercado da aquicultura. Em sua a 12ª edição, a Aquishow já se consolidou como um importante canal para impulsionar negócios, fidelizar parcerias e ampliar conexões.

“É de extrema importância estarmos presentes, por ser uma grande vitrine de tecnologias e novidades do setor. Além de abrir um leque de oportunidades, aproxima mais a nossa associação de parceiros e demais entidades do setor produtivo”, destacou o presidente da ABRAPES, Júlio César Antônio.

Para a feira deste ano, a expectativa da organização é receber 8 mil pessoas de diferentes regiões do Brasil e do exterior e movimentar R$ 150 milhões em negócios.

Desde o início de 2023, a ABRAPES têm intensificado a sua participação em feiras e eventos do setor. Recentemente marcou presença com equipe e estande na APAS SHOW em São Paulo. Todo esse esforço é para dar suporte às empresas associadas e impulsionar o segmento de Pescado.

Fonte: Consultoria de Comunicação da ABRAPES



Postado em 18-05-2023 à55 21:36:55

Associe-se à ABRAPES!

Entre em contato conosco e associe-se à ABRAPES!
Endereço: Av. Paulista 1765, 7º andar, Conj. 72 CV: 8532 - Bela Vista, São Paulo/SP
CEP: 01311-200
Telefone: +55 11 5105 8269
E-mail: contato@abrapes.org


Associação Brasileira de Fomento ao Pescado - ABRAPES

A ABRAPES é composta por indústrias, importadores, exportadores, distribuidores, tradings e varejistas, todos unidos em prol do desenvolvimento do setor de pescado.