MPA nomeia 13 superintendentes federais

O ministro da Pesca e Aquicultura (MPA), André de Paula, deu posse na segunda-feira (8), em Brasília, a 13 superintendentes federais da pasta.

Foram empossados os representantes do MPA: Paulo Jean da Silva Ximenes (Acre), Cauê Alexandre de Castro Santos (Alagoas), Keivilanny Dias Moura Gonçalves (Ceará), Robson Luiz Martins Barbosa (Espírito Santo), Júlio Cleverton dos Santos (Mato Grosso do Sul), Rubnilson Farias Lobato (Pará), Pablo Ramos Gouveia (Paraíba), Fabio Barros e Silva (Pernambuco), Alipio Ribeiro de Paiva Filho (Piauí), Ana Luiza Spinelli Pinto (Rio Grande do Sul), Carlindo Pinto Filho (Rondônia), Delcy Norberto Batista (Santa Catarina) e José Everton Siqueira Santos (Sergipe).

O ministro destacou que os superintendentes são a presença do ministério lá na ponta, próximos aos pescadores, pescadoras e aos demais participantes da cadeia do pescado.

Os superintendentes participaram na sede do Ministério do I Workshop de Integração das Superintendências do MPA. Os demais representantes ainda deverão ser anunciados pelo MPA.

Fonte:seafoodbrasil.com.br / Foto: Valter Campanato/Agência Brasil



Postado em 11-05-2023 à04 17:32:04

Associe-se à ABRAPES!

Entre em contato conosco e associe-se à ABRAPES!
Endereço: Av. Paulista 1765, 7º andar, Conj. 72 CV: 8532 - Bela Vista, São Paulo/SP
CEP: 01311-200
Telefone: +55 11 5105 8269
E-mail: contato@abrapes.org


Associação Brasileira de Fomento ao Pescado - ABRAPES

A ABRAPES é composta por indústrias, importadores, exportadores, distribuidores, tradings e varejistas, todos unidos em prol do desenvolvimento do setor de pescado.