EXPOMEAT 2023: ABRAPES projeta bons negócios na feira em março

Para a Associação Brasileira de Fomento ao Pescado (ABRAPES), participar de eventos como a EXPOMEAT - Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado – abre horizontes e impulsiona negócios com players do mundo todo. É com espírito arrojado e olhando longe que a ABRAPES marcará presença no evento que acontece de 28 a 30 de março de 2023, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Com materiais personalizados e agenda aberta para atender diferentes demandas, o estande da ABRAPES (localizado na rua 500/524) será a grande vitrine para aproximar ainda mais as indústrias de pescado do Brasil do mercado internacional. Essa é a segunda participação da ABRAPES na EXPOMEAT. A primeira foi no ano passado.

“A EXPOMEAT é a maior e mais completa feira da indústria da carne. Aproxima o associado da melhor tecnologia, inovação e de grandes investidores do mercado mundial. Estamos otimistas”, destaca o presidente da ABRAPES, Júlio César Antônio. A Associação é uma das entidades apoiadoras do evento.

Em sua quarta edição, a EXPOMEAT 2023 vem ainda mais robusta. A expectativa dos organizadores é receber em torno de 10 mil visitantes profissionais da indústria frigorífica, procedentes de todo o Brasil e da América Latina, grandes players do setor, com mais de 230 marcas expositoras e promover cerca de 130 palestras técnicas.

Na edição anterior, em 2022, a feira contou com mais de 200 marcas expositoras, recebeu mais de 7 mil visitantes e gerou mais de 200 milhões de dólares em negócios.

Para participar

A visitação e participação nas palestras são gratuitas aos profissionais da indústria frigorífica. Basta acessar www.expomeat.com.br e clicar no botão Credenciamento.

Fonte: Consultoria de Comunicação da ABRAPES


Postado em 09-02-2023 à11 18:53:11

Associe-se à ABRAPES!

Entre em contato conosco e associe-se à ABRAPES!
Endereço: Av. Paulista 1765, 7º andar, Conj. 72 CV: 8532 - Bela Vista, São Paulo/SP
CEP: 01311-200
Telefone: +55 11 5105 8269
E-mail: contato@abrapes.org


Associação Brasileira de Fomento ao Pescado - ABRAPES

A ABRAPES é composta por indústrias, importadores, exportadores, distribuidores, tradings e varejistas, todos unidos em prol do desenvolvimento do setor de pescado.