MDA e Ministério da Pesca definem mais secretarias

O governo federal publicou na terça-feira, 24 de janeiro, a nomeação de alguns secretários e assessores dos ministérios do Desenvolvimento Agrário e da Pesca. A nova estrutura da Esplanada entrou em vigor na quarta-feira (25).

Há expectativa de que novos cargos ainda sejam definidos, assim como o comando de entidades vinculadas das Pastas ligadas ao agro. Carlos Cesar de Mello Júnior foi nomeado para a Secretaria-Executiva do Ministério da Pesca e Cristiano Wellington Noberto Ramalho para a Secretaria Nacional de Pesca Artesanal.

Rivetla Edipo Araújo Cruz será o diretor do Departamento de Pesca Industrial, Amadora e Esportiva da Secretaria Nacional de Pesca Industrial e Juliana Lopes da Silva será diretora do Departamento de Aquicultura em Águas da União da Secretaria Nacional de Aquicultura do ministério.

No MDA, Fabiana Martins Zamora foi nomeada para a chefia de gabinete do ministro Paulo Teixeira e Caio Correia Baccini foi confirmado como chefe da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos. Diego Donizetti Gonçalves Machado será o subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração da Secretaria-Executiva da Pasta.

Fonte: valor.globo.com / Foto: Valter Campanato/Agência Brasil



Postado em 26-01-2023 à42 18:55:42

Associe-se à ABRAPES!

Entre em contato conosco e associe-se à ABRAPES!
Endereço: Av. Paulista 1765, 7º andar, Conj. 72 CV: 8532 - Bela Vista, São Paulo/SP
CEP: 01311-200
Telefone: +55 11 5105 8269
E-mail: contato@abrapes.org


Associação Brasileira de Fomento ao Pescado - ABRAPES

A ABRAPES é composta por indústrias, importadores, exportadores, distribuidores, tradings e varejistas, todos unidos em prol do desenvolvimento do setor de pescado.