ABRAPES participa da celebração da Data da Independência Nacional da Argentina

A Gerente de Relações Institucionais da ABRAPES, Sra. Thamires Quinhões, esteve presente no evento em comemoração ao Dia da Independência da Argentina, celebrado ontem, dia 09 de julho, na sede da Embaixada da Argentina em Brasília. Também compareceram ao evento membros do governo do Brasil e de outros países e representantes do setor privado argentino e brasileiro.

Na ocasião, o Embaixador da Argentina no Brasil, Sr. Carlos Magariños, mencionou em seu discurso que há duas datas emblemáticas para a independência da Argentina: o dia 25 de maio de 1810, dia em que o primeiro governo pátrio foi constituído – dando origem ao processo de independência no país; e o dia 9 de julho de 1816, ocasião em que o Congresso de Tucumán declarou formalmente a independência da República Argentina. Relatou também que a Embaixada escolheu destacar neste ano o dia da declaração da independência para apoiar o “Dia de África”, celebrado no último dia 25 de maio.



Postado em 10-07-2018 às 15:27:28

Associe-se à ABRAPES!

Entre em contato conosco e associe-se à ABRAPES!
Endereço: Av. Paulista 1765, 7º andar, Conj. 72 CV: 8532 - Bela Vista, São Paulo/SP
CEP: 01311-200
Telefone: +55 11 5105 8269
E-mail: contato@abrapes.org


Associação Brasileira de Fomento ao Pescado - ABRAPES

A ABRAPES é composta por indústrias, importadores, exportadores, distribuidores, tradings e varejistas, todos unidos em prol do desenvolvimento do setor de pescado.